1.
Administrar a carteira de pedidos.
2.
Otimizar a formação de pedidos para aumentar a produtividade do CD.
3.
Controle da visibilidade dos pedidos, entregas, ocorrências e devoluções.
4.
Desenvolver o relacionamento com os clientes.
5.
Intermediar a resolução de ocorrências, analisando a causa raiz.
6.
Suporte ao comercial no atendimento ao cliente.
7.
Participar das Reuniões de acompanhamento de resultado e gestão da equipe.
8.
Atuar para o atingimento dos indicadores da área: Lead time dos pedidos, Fill Rate, Devoluções.
9.
Acompanhar disponibilidade de estoque para liberação e pedidos para separação e faturamento.
10.
Monitorar a entrega junto ao cliente, desde e agendamento, entrega da transportadora e confirmação de recebimento.
11.
Demais atividades relacionadas a área.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Customer Service Empresa: Linea Alimentos Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente.
Ramo: Alimentos (EI)