**O que procuramos?
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**Atribuições principais**:
- Criar e manter roadmaps e backlogs robustos do produto digital sob responsabilidade, criar épicos/recursos, ajudando na definição de novos produtos e funcionalidades.
Trabalhar com a equipe de desenvolvimento para dimensionar e estimar prazos;
- Entender as características, sua prioridade entre os stakeholders e as necessidades de visibilidade do produto, priorizando itens;
- Utilização de metodologias ageis e 5W2H ou outras para entender melhor os itens do backlog;
- Levantar requisitos de negócio, entrega e necessidade com os solicitantes de produtos novos recursos;
- Participar de reuniões diárias para resolução de impedimentos, respondendo perguntas sobre recursos, épicos e necessidades de clientes (stakeholders);
- Engajar pessoas para homologação e divulgação dos produtos entregues e desenvolvidos;
- Reportar regularmente o estado ao tempo e a gestão por meio de flexibilidade de produtos, bem como avaliação de riscos/oportunidades;
- Apoiar o processo de comunicação e construir business cases para garantir a visibilidade bem como viabilizar novos investimentos no produto;
- Ajudar com análises e pesquisas de mercado interno e externo quando necessário para definir um novo produto auxiliando nossos clientes;
- Trabalhar em múltiplas fases e múltiplos produtos;
- Estabelecer e gerenciar a comunicação dos Produtos;
- Reconhecer oportunidades de negócios e novas possibilidades de funcionalidades dos produtos existentes e novos produtos;
- Ser o mediador das necessidades dos stakeholders;
- Gerenciar riscos e problemas;
- Garantir que as características estão dentro do que foi solicitado e atendem aos requisitos de negócio solicitados pelos stakeholders;
- Ajudar a definir os usuários chaves de cada recurso desenvolvido para validar as entregas e engajar stakeholders;
- Ajudar na elaboração de metas e KPIS;
- Atuar como divulgadora dos produtos que estão sendo desenvolvidos, através de elaboração de materiais, envios, eventos;
- Gestão do orçamento de investimento para o produto;
- Gestão de SQUAD.
**Requisitos**:
- Inglês avançado/fluente **(teremos validação)**;
- Experiência de pelo menos 5 anos atuando como Product Owner/ Product Manager;
- Foco em jornada comercial;
- Crédito e financiamento;
- Experiência em banco;
- Experiência com Gerenciamento de Projetos de grande complexidade;
- Experiência na atuação em projetos internacionais;
- Experiência na atuação com função de Gerente de Produto;
- Ter experiência sólida com metodologias de projetos (como cascata e ágil) aderentes ao conjunto de conhecimentos em gerenciamento de projetos.
**Diferenciais**:
- Espanhol avançado;
- Certificação PMP;
- Certificação Scrum;
- Conhecimento das boas práticas: PMBOK, SCRUM, outros.
**Localidade da posição**:
Presencial na Cidade Industrial de Curitiba, Curitiba/PR
**Porque construir sua carreira na Meta?
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Oferecemos autonomia, metas claras e um ambiente dinâmico e desafiador, onde os profissionais têm oportunidade de interagir com diferentes tecnologias, participar de todos os tipos de projetos, trazer novas ideias e trabalhar de qualquer lugar do Brasil e (por que não?)
do mundo.
Além disso, somos uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil segundo o Great Place to Work e uma das 10 empresas que mais crescem no país há 3 anos consecutivos, segundo o Anuário Informática Hoje.
**Quais são nossos valores?
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- Somos pessoas ocupadas pessoas
- Pensamos e agimos como donos
- Temos ganho por performance
- Crescemos e aprendemos juntos
- Buscamos excelência e simplicidade
- Temos inovação e criatividade no nosso DNA
Todas as pessoas são bem-vindas independentemente de sua condição, deficiência, etnia, opinião religiosa, orientação sexual, aparência, idade ou afins.
Queremos que você cresça conosco em um ambiente acolhedor e repleto de oportunidades.
Se acordos?
Então, #VemSerMeta!