Sobre a vaga
Desenvolvimento e superação constante é o que nos caracteriza. Estamos procurando por profissionais talentosos para fortalecermos nosso time.
Responsabilidades:
1. Supervisionar equipes externas, garantindo a qualidade e os ideais da empresa sejam aplicados na sua totalidade;
2. Fornecer atendimento excelente aos clientes;
3. Monitorar o cadastro dos clientes e realizar alterações diversos nos contratos deles;
4. Resolver prontamente as reclamações dos clientes e garantir a máxima satisfação dele;
5. Avaliar o perfil dos clientes e fechar contratos de vendas compatíveis com cada necessidade;
6. Supervisionar a equipe externa;
7. Negociar Produtos e/ou Serviços;
8. Participar de eventos internos e externos;
9. Realizar Vendas de Produtos e/ou Serviços;
10. Auxiliar na criação das estratégias de Vendas e/ou Marketing mensais;
11. Negociar orçamentos para campanhas comerciais;
12. Reportar problemas e conflitos da sua equipe ao Gerente da Filial;
13. Encaminhar a demanda do cliente para os demais responsáveis e áreas da empresa;
14. Atingir metas e objetivos de vendas diariamente, semanalmente, mensalmente, trimestralmente e anualmente;
15. Deixar relatórios detalhados sobre todas as ocorrências durante o expediente;
16. Realizar reuniões diárias com as equipes internas e externas;
17. Disponibilizar consultores externos quando necessário;
18. Gerenciar conflitos entre os colaboradores;
19. Conferir se os materiais de trabalho estão organizados antes de encerrar o dia;
20. Auxiliar na elaboração de cronogramas de eventos;
21. Monitorar o desempenho dos colaboradores;
Requisitos
* Título: Nível médio completo;
* Formação em Vendas e/ou Marketing;
* Experiência mínima de 06 meses como supervisor de equipe internas e externas de vendas;
* Conhecimento básico em pacote office (Office 365, Excel, Word, Power Point);
* Conhecimento em Atendimento ao Cliente, Oratória, Organização de Eventos, Resolução de conflitos, Liderança, Gestão de Pessoas e Marketing;
* Possuir CNH categoria B ou D;
Características pessoais
* Comunicação clara e objetiva;
* Alta capacidade de organização;
* Flexibilidade e criatividade;
* Proatividade e vontade de aprender;
* Empatia e rapport em vendas;
* Tranquilidade em negociações;
* Facilidade em lidar com objeções;
* Relacionamento interpessoal;
* Resiliência;
* Honestidade e transparência;
* Liderança;
Para fazer parte do nosso time
* Ser proativo(a): Ter a capacidade de agir sem supervisão constante, antecipando problemas e propondo soluções;
* Ser atento(a) aos detalhes: Manter o foco em entregar tarefas com qualidade, garantindo precisão em cada etapa;
* Ser focado(a) no cliente: Priorizar a satisfação do cliente, sempre buscando a excelência no atendimento e nos serviços prestados;
* Ser disposto(a) a aprender e crescer: Demonstrar interesse em adquirir novos conhecimentos e motivação para se desenvolver dentro da empresa;
* Ser colaborativo(a): Trabalhar bem em equipe, mantendo uma atitude positiva e construtiva;
* Ser respeitoso(a) e cordial: Agir com educação e respeito em todas as interações, tanto com a equipe quanto com os clientes;