Descrição da Vaga
O cargo de Coordenador Financeiro/Administrativo é responsável por apurar e fechar a documentação contábil mensal, além de realizar levantamento de custo e precificação de produtos. Além disso, será responsável pela gestão administrativa e operacional nas diversas áreas da empresa.
Responsabilidades
1. Apuração e Fechamento da documentação contábil mensal.
2. Levantamento de custo e precificação de Produtos.
3. Gestão Administrativa e Operacional nas diversas áreas da empresa.
4. Envio de Pedidos a fornecedores.
Requisitos
* Superior ou Técnico completo.
* Experiência comprovada em gestão de pessoas.
* Nível avançado em Excel.
Habilidades Desejadas
* Senso de dono: comprometimento com os processos e projetos em andamento, desde o seu início até o fechamento.
* Flexibilidade: facilidade de se adaptar a mudanças e desafios.
* Desenvolver, implementar e acompanhar projetos dentro da empresa.
* Boa comunicação oral e escrita.
Informações Adicionais
* Horário de trabalho: Seg a Sex das 8 às 18h.
* Local de trabalho: Mirassol - SP ou região.
Salário
Dentro do oferecido no mercado para vaga de Coordenação.