Buscamos uma pessoa para atuar como **Estágiária de CRM** na MRM Brasil, uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Atuamos a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital, ajudando a fortalecer o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
A MRM Brasil valoriza a criatividade e inovação, algo que é potencializado em um ambiente diverso e inclusivo, por isso damos prioridade na contratação de grupos minoritários, como pessoas com mais de 45 anos, pretas, pardas, indígenas, pessoas da comunidade LGBTQIAP+ e PCDs.
Venha fazer parte de um time _Better Together_ onde sua individualidade é respeitada e valorizada em todos os sentidos!
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar o gestor na elaboração e controle da régua de relacionamento com clientes, utilizando as principais ferramentas de mercado Salesforce, Adobe Campaign, Mautic etc.
- Apoiar no gerenciamento das demandas com fornecedores e clientes, garantindo validação de testes e cumprimento de prazos.
- Acompanhar os indicadores da área e sugerir melhorias para alcançar as metas estabelecidas.
- Contribuir nos projetos da área, ajudando na criação de materiais (apresentações, planilhas, etc.)
e dando suporte nas reuniões.
- Monitorar as rotinas automatizadas de comunicação, identificando oportunidades de melhoria para otimização de performance.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando Administração, Marketing, Análise de dados, Publicidade entre outras - com formação prevista a partir de Dez/ 2026
- Experiência com pacote office;
- Conhecimento básico em inglês.
**Informações adicionais**
- Atuação hibrida: 2x a 3x/ semana presencial;
- Localização: próximo ao metrô Vila Madalena.
**Benefícios**:
- VA/VR: valor fixo de R$946,00 mensais;
- Seguro de vida;
- Day off de aniversário;
- Assistência médica;
- Totalpass
A MRM é uma agência full-service, com maior foco em digital, do McCann Worldgroup, unidade do Grupo Interpublic (IPG).
Uma agência que acredita no poder das intersecções entre estratégia, criatividade e tecnologia, suportado por dados, para criar experiências totalmente humanas.
Sob a liderança de Fábio Souza (CEO), atua a partir do modelo híbrido de agência e consultoria de transformação digital.
Fortalecemos o relacionamento entre negócios e pessoas, ajudando marcas a encontrarem seu propósito, aprofundar suas relações e criar experiências que gerem crescimento.
Na sua atuação, encontram-se entregas de branding, campanhas integradas, mídia digital e performance, ad-tech, CRM, programas de fidelidade, transformação e inovação, soluções de Commerce.
Está posicionada desde 2017 como Global Digital Agency Leader pelo Gartner e como Best Workplace for Innovators na lista de 2020 da Fast Company.
Com centros de excelência em tecnologia espalhados em todo o mundo e parceria com as principais plataformas de Martech (Salesforce, Adobe e Google), tem entre seus clientes no Brasil empresas como General Motors, Mastercard, Bayer, Latam Airlines, Diageo, Leroy Merlin, Banco Pan, Caixa Vida e Previdência entre outros.