Formação em Administração, Economia, Engenharia e afins;Conhecimento de Mercado Financeiro;Capacidade analítica;Excelente comunicação verbal e escrita;Domínio avançado do Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word);Disponibilidade para viagens.Qualificações desejáveis:Ancord;Relacionamento Interpessoal;Organização;Inglês fluente.Prospectar e captar clientes através de contatos, indicações e eventos.Executar o modelo de relacionamento Supernova, gerindo agendas, ofertas de produtos e operações diárias.Apresentar oportunidades e soluções financeiras para impulsionar o crescimento dos clientes.Elaborar e apresentar propostas comerciais com a Mesa de Produtos e Serviços, conforme as necessidades do cliente.Atualizar informações dos clientes no CRM para oferecer um atendimento personalizado.Treinar, orientar e acompanhar o desenvolvimento de assistentes.Monitorar a satisfação dos clientes e fornecer feedback à liderança.Identificar e estruturar oportunidades de cross-selling e upselling de acordo com a estratégia da Apex.