Nível: Analista Cursos de: Agrimensura,topografia ,edificações,advocacia Escolaridade: Técnico - Agrimensura,advocacia,edificações,topografia - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:24.
Disponibilidade para viajar a trabalho Responsabilidades e Experiências desejáveis: Analista Administrativo (Regularização Imobiliária) - CLT Guabirotuba, Curitiba/PR Empresa: Província Marista Disponível também para profissionais PCD RESPONSABILIDADES: Analisar toda a documentação legal e definir as ações necessárias para regularizar os imóveis, cumprindo todas as etapas do processo de regularização, com base no levantamento documental, visando garantir a regularização completa e segura de todos os imóveis.
Gerir e acompanhar os serviços prestados por terceiros, como despachantes, topógrafos, engenheiros, cartórios, geógrafos e outros profissionais envolvidos no processo.
Instruir os profissionais e revisar o material técnico produzido, garantindo que os documentos e relatórios estejam corretos e conforme as exigências legais.
Conferir os pedidos de anuência dos confrontantes de imóveis, garantindo a segurança jurídica patrimonial da PMBCS.
Atuar com experiência e vivência junto a órgãos públicos e entidades governamentais, interagindo com Cartórios de Registros de Imóveis, Tabelionatos de Notas, órgãos federais e municipais (como INCRA, SRF, Prefeituras, Floram, IAP, SPU, entre outros).
Manter atualizado o sistema de gestão imobiliária da área, registrando todas as ações realizadas nos imóveis e garantindo que os indicadores da área permaneçam corretos e atualizados.
Prestar suporte à gestão, realizando a prospecção e análise documental dos imóveis, conforme as necessidades dos projetos em andamento.
Manter a regularização contínua do portfólio de imóveis, observando as especificidades legais e administrativas de cada imóvel, para garantir que todos estejam devidamente regularizados conforme a legislação.
Lidar com a complexidade dos processos de regularização imobiliária, que envolvem diversas etapas e a interação com diferentes órgãos públicos, como cartórios, prefeituras e outras entidades governamentais.
Garantir a correta atualização e gestão dos registros imobiliários, evitando qualquer tipo de erro ou inconsistência nos documentos, que possam comprometer a segurança jurídica dos imóveis.
Gerenciar a comunicação e relacionamento com terceiros, como despachantes, engenheiros e advogados, para assegurar que todas as etapas do processo de regularização sejam executadas de forma eficiente e sem contratempos.
Garantir a eficácia das informações que geram indicadores de performance da área, monitorando e melhorando continuamente os processos de regularização, visando aumentar a produtividade e reduzir custos.
Atender a prazos rigorosos, muitas vezes relacionados a processos judiciais ou administrativos, mantendo o controle sobre o tempo e os recursos necessários para regularizar cada imóvel.
MISSÃO: Gerir a documentação do portfólio de imóveis de propriedade do Grupo Marista (FTD, e APC), ABEC – Marista Brasil e PMBCS/OR - UCE, com o objetivo de regularizar, atualizar e manter em ordem todos os registros dos imóveis, conforme as movimentações internas e as atualizações legais, garantindo o cumprimento de todas as etapas do processo de regularização imobiliária.
REQUISITOS: Experiência na área; Formação Exigida: Técnico em agrimensura, topografia ou edificações.
Curso para pilotar drone (Diferencial).
Formação em direito será um diferencial.
Disponibilidade para viagens; CNH B.
HORÁRIO DE TRABALHO: segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:24. MODALIDADE DE TRABALHO: Presencial na região de Guabirotuba REMUNERAÇÃO E BENEFICÍOS Salário: A combinar + Benefícios: Refeição no local; Vale transporte; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Previdência Privada; Farmácia; Programa de Qualidade de Vida; Seguro de Vida; Empréstimo Consignado; Gympass; Reembolso Creche; Incentivo à Educação; Assistência Psicológica, Jurídica, Financeira e Social; Almoço no local; Estacionamento.