O Supervisor de Televendas desempenha um papel crucial na liderança e gestão da equipe de televendas, assegurando o cumprimento das metas de vendas, a qualidade no atendimento ao cliente e a eficiência dos processos internos.
Este profissional deve possuir habilidades estratégicas para desenvolver a equipe, monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas que otimizem os resultados.Pré Requisitos:Experiência comprovada em liderança, gestão de pessoas;Possuir experiências na área comercial, vendas, televendas, etc...Excel Intermediário;Perfil focado em Resultados;Boa Comunicação oral e escrita;Será considerado um diferencial:Possuir ou estar cursando ensino superior nas áreas afins;Experiência com sistema CitelDesk ou semelhantes;Experiência com vendas internas - (Televendas);Principais Responsabilidades:Supervisão da Equipe;Monitoramento de Desempenho;Análise de Relatórios;Cumprimento de Processos Internos;Implementação de Estratégias de Melhoria;Alinhamento com Políticas Comerciais;Colaboração Interdepartamental;Desenvolvimento de Treinamentos;Resolução de Conflitos;Participação em Reuniões Gerenciais;Acompanhamento de Indicadores de Desempenho (KPIs);Devolução de Vendas;Pedidos por Documento;Desempenho de Vendas e Atendimentos;Markup das Vendas;Relatórios de Vendas Perdidas;Respostas a Tickets;NF com Frete Grátis;Relatório de Ligações por Colaborador;Documentos Cancelados;Documentos com Difal e Transportadora Própria;Atendimentos no Citel Desk;
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