Buscamos profissionais para trabalhar em equipe, que tenham facilidade em manter a comunicação e os relacionamentos interpessoais, que sejam comprometidos com prazos e metas, tenham iniciativa e estejam sempre à procura de novos desafios e aprendizados Aqui é um lugar em que priorizamos a inovação e colaboração entre nossos colaboradores, sempre buscando um ambiente seguro em que todos possam trabalhar com protagonismo, autonomia e confiança Somos comprometidos em criar um ambiente de trabalho diverso, inclusivo e acolhedor, valorizando e respeitando todas culturas e vivências Por isso, todas as nossas vagas buscam dar oportunidade independente de etnia, raça, gênero, orientação sexual, idade ou deficiência. Para este desafio, você precisa ter: Formação Superior Completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou áreas correlatas; Desejável curso de especialização ligado à área; Experiência de 3 a 5 anos na área Tributária e Contábil; Necessário conhecimentos avançados em Excel e Power Point; Necessário conhecimentos em Power BI; Necessária experiência com a ferramenta SAP Desejável conhecimento nos sistemas Easy-Way Experiência com/em Instituição de Pagamentos. Suas principais responsabilidades e atribuições serão: Apurar, controlar e recolher impostos diretos e indiretos (IRRF, CSRF, CSLL, PIS, COFINS, INSS e ISS); Elaboração, entrega das obrigações acessórias federais, municipais e estaduais (DCTF, EFD-Reinf, SPED Fiscal, DIRF, PERDCOMP, DIMP e demais); Elaboração de relatórios gerenciais; Análise e conciliação de contas contábeis; Atendimento e suporte aos clientes internos e externos; Acompanhar o cumprimento da legislação tributária; Controle dos contratos de Fornecedores e acompanhamento de aditivos e requisições junto ao Jurídico Contencioso; Auxiliar no planejamento tributário. Habilidades Comunicação clara e objetiva (oral e escrita); Natureza questionadora e interessada; Proatividade; Relacionamento interpessoal e trabalho em equipe; Adaptabilidade a diferentes públicos e tecnologias; Orientação para resultados; Trabalho em equipe. Observação: O modelo de trabalho é híbrido e ficamos localizados na região de Alphaville, Barueri (SP). O que oferecemos na EloPar Remuneração : Temos um processo de remuneração variável que conecta o desempenho da empresa (PPR) e sua contribuição individual (metas) Para contribuir com seu futuro, oferecemos um plano de previdência privada Práticas salariais compatíveis com o mercado Meritocracia Semestral Carreira em Y Benefícios : Alelo Refeição e Alimentação de R$ 1.900,00 por mês Assistência Médica Bradesco Saúde Assistência Odontológica Bradesco Dental Ajuda de Custo de Home Office de R$ 1.252,64 anual Alelo Natal Alelo Cultura para ser utilizado em eventos culturais e de lazer Gympass para utilizar em diversas academias de sua preferência Reembolso de Estacionamento e Pedágio ou Fretado Alelo Mobilidade Seguro de Vida Para acelerar a sua carreira : Subsídio Financeiro para Pós-Graduação, MBA e Idioma Investimentos em Treinamentos Técnicos e Comportamentais Programas de Desenvolvimento para colaboradores Plataformas de Treinamentos Internos Convênio com Faculdades e Escolas de Idiomas Cuidados com o seu bem-estar ♀️: Day Off de Aniversário e de Tempo de Casa Café da Manhã e Lanchinho da Tarde servidos na mesa Focus Time – Período sem reuniões para focar nas entregas com qualidade Ambulatório com médico e psicólogo Ações e Programas de Qualidade de Vida Dress Code Casual Modelo de Trabalho Híbrido (50% presencial e 50% home) Short Friday Práticas Culturais : Programa de Reconhecimento para colaboradores Reconhecimento por tempo de casa Kids Day – Dia das Crianças Campanhas em datas comemorativas TMJ – Evento Corporativo Bimestral Festa de Final de Ano Avaliação de Desempenho Semestral Cultura de Feedback da Gestão Respeitamos e valorizamos a diversidade de nossas equipes