Job Description
Acolher a necessidade do associado, Pessoa Física, e, com a ajuda da tecnologia, interpretar e gerar insights a partir de dados do associado e sugerir as melhores soluções financeiras.
Responsibilities and Assignments
1. A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida.
2. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida.
3. Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento.
4. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados.
5. Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Física (PF), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes as metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico.
Requirements and Qualifications
1. Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Áreas afins;
2. Certificação ANBIMA – CPA 20;
3. Experiência na área comercial em instituição financeira; será um diferencial;
4. Habilitação categoria B;
5. Habilidade com a informática;
6. Mobilidade para morar no município de Aruanã/GO;
Process Stages
1. Registration
2. Entrevista Individual
3. Análise do Perfil - PDA
4. Hiring
Seniority Level: Mid-Senior level
Employment Type: Full-time
Job Function: Sales and Business Development #J-18808-Ljbffr