Responsável por gerenciar as atividades diárias de uma equipe operacional, garantindo a eficiência e o cumprimento das metas estabelecidas. Suas responsabilidades incluem o planejamento e a organização da operação. Implementação de processos para otimizar a produtividade e a qualidade, além de assegurar o cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais. Avaliar o desempenho da equipe, estabelecer metas e indicadores de desempenho, e fornecer feedback para promover a melhoria contínua. Garantir a conformidade com os padrões de qualidade estabelecidos, implementando processos de controle e realizando avaliações periódicas.
OBS: Atuações com vendas e retenção serão considerados um diferencial.
* Número de vagas: 2
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ)
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos