Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história de uma das empresas mais longevas do Brasil?
Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 142 anos, e está transformando-se todos os dias.
Com um misto de gostar e cuidar de gente, aconchego para você e sua família, tecnologia e inovação, venha fazer parte do time Karsten.
Responsabilidades:
Alimentar planilha de controle de pedidos, registrando variáveis diversas de controle, para acompanhamento gerencial;
Converter preços em dólar de produtos importados para custo líquido em real e preço de venda em tabela, alimentando planilha eletrônica com valores e variáveis específicas, visando a atualização do preço oficial de tabela;
Atualizar e acompanhar a data de entrega dos pedidos, registrando as informações e ajustando os prazos estabelecidos, disponibilizando periodicamente as áreas envolvidas, visando informar a nova data de disponibilidade da mercadoria no estoque;
Acompanhar o desempenho comercial dos produtos de outsourcing, registrando as variáveis envolvidas em planilha eletrônica, visando contribuir com informes gerenciais de apoio logístico e necessidade de reprogramação de suprimentos;
Controlar volumes recebidos, confrontando relatório de inspeção com lista de encaixotamento, visando confirmar o cumprimento da programação;
Controlar volume de compromissos financeiros com outsourcing, registrando em planilha eletrônica prazos, valores entre outras informações, visando o acompanhamento e análise do desempenho do negócio;
Participar dos programas de treinamento e desenvolvimento recomendados pela área de RH, a fim de ampliar seu conhecimento com foco na melhoria de resultado/performance;
Atuar de maneira proativa em função do acompanhamento dos indicadores setoriais e cumprimento de métodos, ampliando o seu potencial de contribuição, para o atingimento dos resultados estabelecidos;
Cumprir integralmente as normas de segurança, qualidade, organização e limpeza.
Requisitos:
Graduação em Comércio Exterior, Moda ou Administração;
Domínio em pacote office.
Benefícios:
Plano de Saúde Unimed – Pra cuidar de você e sua família em qualquer momento.
Assistência Médica e Odontológica na Empresa – Aqui gostamos de gente e cuidamos de gente.
Seguro de Vida.
Vale Transporte – Uma forma de te auxiliar no caminho.
Restaurante na Empresa – Comida caseira.
Convênio Farmácia.
Parceiros Descontos.
Associação Desportiva – Corpo e mente em exercício.
Auxílio Educação – Auxiliando na sua jornada de aprendizagem.
PLR - Participação de Lucros e Resultados – Construímos e comemoramos nossos resultados juntos.
Seja bem-vindo(a) à Karsten, uma empresa que trabalha para inspirar pessoas e participar sempre de suas vidas, mostrando que
conforto casa com inteligência!
Somos uma das empresas mais longevas do Brasil, com mais de 141 anos de história, e prezamos por uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz, que valorize a satisfação de todos com quem se relaciona.
Pelo 7º ano consecutivo estamos entre as melhores empresas para trabalhar em Santa Catarina, pelo Great Place to Work.
Referência quando se fala em qualidade superior, beleza, conforto e inovação, a Karsten é uma das pioneiras em produtos de cama, mesa, banho e tecidos para decoração.
A empresa é sediada em Blumenau, Santa Catarina, onde emprega cerca de 2.600 pessoas.
Nossas marcas são Karsten, Karsten Decor e Trussardi.
Disponíveis em mais de 7 mil pontos de vendas no país, os produtos Karsten são encontrados em diversos canais.
Presente em aproximadamente 23 países, nossa empresa é uma das maiores exportadoras do Brasil em artigos têxteis.
Inovadora, tem instalações fabris, administrativas e maquinário sofisticados, o que leva à obtenção de produtividade equiparada aos melhores padrões mundiais.
Aqui nós gostamos de gente, e queremos contar com você!
#J-18808-Ljbffr