Requisitos
* Conhecimento em configuração e instalação de sistemas de telecomunicações, incluindo Telefonia IP, Asterisc, FreePBX e Centrais Alcatel OXE e OXO;
* Experiência em atendimento ao cliente final;
* Domínio da utilização de ferramentas remotos, como TeamViewer, Anydesk, Ammy e DameWare;
* Disponibilidade para viagens;
* Carteira de habilitação válida para dirigir veículos;
* Capacidade de síntese e objetividade no trabalho;
* Boa comunicação e iniciativa.
Funções e Responsabilidades
* Gerenciamento de hardware e software, incluindo acesso e suporte técnico;
* Programação de software e manutenção de bancos de dados;
* Criação de políticas de segurança e rotinas de backup;
* Gerenciamento de problemas em redes e resolução de incidentes;
* Manutenção da política de TI alinhada com as expectativas da gestão;
* Habilidade de atendimento e feedback a usuários;
* Implantação de novos clientes da 3CORP;
* Soluciona problemas de conectividade e hardware dos ativos cobertos pelo contrato.