**Nível**: Técnico
**Cursos de**: Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação,
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário: De segunda à sexta 8hs às 18hs
Disponibilidade para home-office
**Benefícios**: Vale refeição
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
ATIVIDADES
Prestar suporte de 2º nível, remoto e/ou presencial, às empresas clientes relacionados aos sistemas desenvolvidos pela empresa;
Prestar apoio ao suporte de 1o nível;
Analisar arquivos, quando necessário, para resolução de incidentes;
Emitir relatórios e documentações diversas relacionadas às requisições de suporte;
Identificar os incidentes que podem voltar a ocorrer e encaminhar para o gerenciamento do Help Desk;
Interagir, quando necessário, com a área de desenvolvimento interna e com a TI dos clientes com o objetivo de fornecer soluções para os clientes;
Simular bugs reportados por clientes para registrar na ferramenta de acompanhamento do desenvolvimento;
Diagnosticar causas raiz de problemas e identificar claramente as necessidades do cliente para propor a melhor solução;
Realizar treinamentos e apresentações de novas versões do sistema (softwares) remotamente às empresas clientes, sempre que necessário;
Realizar atualização de versão nos clientes dos sistemas comercializados pela empresa;
Testes e homologação de novas versões de software a serem liberadas; Análises e intervenções básicas em bancos de dados;
Registro das atividades realizadas de forma clara e objetiva nas ferramentas utilizadas pela empresa;
Treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmas atividades do cargo.
**Perfil**:
Nível superior concluído em áreas de tecnologia;
Mínima de 3 anos em atividades de suporte técnico a sistemas ERP´S
Informática intermediária (windows, rede, etc);
Conhecimento avançado nas ferramentas do google utilizadas por empresas (Drive, Gmail, Calendar, Docs, etc);
Ferramentas de suporte remoto utilizados por empresa;
Técnicas de Atendimento em help desk;
Conhecimento intermediário em Banco de dados Microsoft SQL Server (consultas, ferramenta de monitoramento das consultas executadas, etc);
Técnico
3 anos