ESPERAMOS QUE VOCÊ: Possua ensino superior em andamento em: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins. Possua certificação CPA 10 ativa. Tenha conhecimento em: Gestão de Cadastro - Gestão de Crédito e Cobrança - Normativos Financeiros - Produtos e Serviços - Técnicas de Vendas - Linhas de Crédito PJ e PF. Realizar todas as atividades referentes ao caixa; Atender o cooperado conforme sua necessidade de forma proativa e reativa, de acordo com o Jeito Ailos de Fazer Negócios, realizando atendimento presencial e contato com a base (giro da carteira), prospectando novos, sendo PF ou PJ, ofertando os produtos e serviços de forma consultiva, visando manter o relacionamento, principalidade do cooperado; Solicitar a documentação para admissão de conta de cooperado PF ou PJ; Registrar os atendimentos na ferramenta gestão de relacionamento, imputando os dados coletados; Participar de ações sociais, atuando nos eventos sociais e educativos da cooperativa com acompanhamento, buscando estreitar relacionamento com o cooperado e comunidade; Prestar suporte nas demandas do Gerente PJ, realizando as atividades delegadas, bem como o atendimento presencial, negociando os produtos e serviços para PJ e PF do grupo econômico; Saber analisar e defender propostas de baixa e média complexidade, analisando capacidade de pagamento, risco da operação e garantias, objetivando fomentar a liberação de crédito de forma sustentável; Apoiar e manter os contratos da Unidade de Atendimento organizados; Realizar cobrança e acionamento de devedores, visando a gestão da carteira de inadimplentes; Realizar outras atividades relativas ao cargo.