Gerente de Atendimento - São Miguel do Guamá/PA
Workplace: São Miguel do Guamá - PASomos humanosEntendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos, para que mais pessoas possam ter orgulho do quefazemos juntos!Você conhece a Certificação ANBIMA?Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável pordefinir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas.Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA.CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro.Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado.Entender para atender:Atender cooperados e não-cooperados nas dependências da Agência, apoiando em dúvidas e transações. Acolher a demanda de atendimento e solucioná-la ou direcionar o cooperado para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital. Identificar oportunidades de negócios e melhoria da experiência de atendimento junto aos cooperados, fornecendo atendimento de alta qualidade.Experiência Digital:Facilitar a interação dos cooperados com os canais de autoatendimento, visando a agilidade e o direcionamento dos cooperados para as soluções digitais. Prestar orientação para cooperados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis.Conhecimento do Produto:Ter conhecimento profundo dos produtos e serviços oferecidos pela cooperativa, permitindo que forneça informações precisas e úteis aos cooperados.Atividades Transacionais:Realizar gerenciamento e controle de atividades operacionais relacionadas a produtos e serviços, bem como a organização do Atendimento Expresso. Realizar cadastro e atualizações dos dados de cooperados, operacionalizar serviços de recebimentos, pagamentos, e consultas diversas, e prevenir transações fraudulentas.Suporte Técnico:Reporte técnico e direcionamento de demandas e atividades. Em conjunto com o Gerente de Agência, organizar férias, horários de almoço e distribuição de rotinas em caso de ausências.Gestão de Conflitos:Lidar efetivamente com conflitos ou problemas que possam surgir durante o atendimento aos cooperados.Agente da Comunidade:Apoiar na organização de eventos da Cooperativa na comunidade, analisar métricas para medir o engajamento dos cooperados e elaborar estratégias para melhorar os resultados obtidos através dos programas sociais.Cooperativismo:Explicar sobre o funcionamento de uma cooperativa de crédito para cooperados e não cooperados.Habilidade Técnica:Ter capacidade de usar ferramentas, como softwares ou sistemas.Formação:Administração, Contabilidade, Economia e áreas afins.Experiência:Atendimento em instituições financeiras nos segmentos (PF, PJ e AGRO).Certificação Anbima:CPA 10 ou CPA 20.Habilidades:Atendimento ao cooperado e não cooperado, conhecimento sobre produtos e serviços financeiros, comunicação clara e eficaz, facilidade com tecnologia e orientação para servir.Benefícios:Vale Alimentação/Refeição;Plano de Saúde;Plano de Previdência Privada;Vale Presente Aniversário;Adicional Tempo de Serviço;Auxílio Pós Graduação;Comemoração Aniversariante do Mês.Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY, nosso principal meio de comunicação!Step 2: Analisando o seu currículoStep 4: Bate-papo com entrevistadorSomos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Há mais de 120 anos, nos reinventamos a cada dia, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras. Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 45 mil talentos que acreditam nessa transformação.Não é à toa que somos aMelhor Empresa para se Trabalhar no Brasil 2024, segundo a GPTW!Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.#J-18808-Ljbffr