Supervisão em Operação de Atendimento de Call Center na área de Saúde.
**Responsabilidades e atribuições**
- Acompanhamento e desenvolvimento dos operadores;
- Acompanhamento dos indicadores operacionais;
- Gestão da equipe;
- Gerar relatórios quantitativo e qualitativos, fazendo análises e criando plano de ação eficaz;
- Realizar demandas administrativas;
- Comprometimento com o cliente e Relacionamento interpessoal;
- Apresentação de resultados.
- Atendimento a clientes;
- Amostras de qualidade;
- Criação de campanhas de engajamento;
- Análise de NPS;
- Aplicação de feedback.
**Requisitos e qualificações**
- ** Ser colaborador na Unidade Belo Horizonte (Prado);**:
- Tempo mínimo de 04 meses no cargo atual;
- Desejável Superior Completo ou cursando (atualizado no Pessoas online);
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Visão analítica.
- Domínio em pacote office.
**Informações adicionais** Prazo para Inscrições** - Até 02/06 com todas as etapas concluídas na Gupy.
**Salário**
R$ 2.400,00
**Horário de Trabalho**
Das 12:00 às 21:00
**Jornada de Trabalho**
220h mês | Escala 6x1 com folga domingo.
**Local de Trabalho**: Atento Belo Horizonte (Prado) - Rua Jaceguai, 220 - Prado, Belo Horizonte - MG, 30411-040, Brasil.
Olá, seja bem vindo a próxima etapa da sua carreira profissional!
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Para se cadastrar, é importante que você atenda todos os pré-requisitos solicitados para a vaga a qual deseja concorrer por isso é importante ler atentamente o anúncio da vaga. Mantenha todos os seus dados atualizados e completos, principalmente a sua escolaridade que está cadastrada no Pessoas Online (se necessário atualização, acessar: Service Desk > Aplicações Corporativas > Pessoas Online > Processo Atualização Cadastral).
- **Não ser estagiário ou aprendiz;**:
- **ABS 15%**:
- **Ter o tempo mínimo de empresa/função atual exigidos de acordo com a vaga **(verificar detalhes na política de recrutamento interno, normativas o manual do escalada disponíveis no A1).
Acesse também o **Carreira 10 - o podcast que te ajuda crescer profissionalmente**!
**#01: Chegou o Carreira 10.**:
**#02: Como me preparar para uma entrevista?**:
**#03: Como trocar de área dentro da Atento?**:
**#04: Como me preparar para alcançar cargos de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#05: Você sabe como participar de processos do Escalada?**:
**#06: Você sabe como o Escalada ajuda a mudar a vida de nossos colaboradores?**:
**#07: Como me preparar para um cargo de gestão? (Entrevista com colaborador)**:
**#08: O que é preciso para fazer parte da área de planejamento?**:
**#09: Você pediu e agora recebe! Veja o que tem de novidades e melhorias no Escalada.**:
**#10: Você sabe o que faz a área de qualidade?**:
**#11: Você sabe como funciona a trilha de carreiras no Grupo Atento?**:
**#12**:Qual o papel do Coaching para seu desenvolvimento?**:
**#13: Conhecendo a área Global Systems