Desenvolver estratégias de campanhas, criar e executar planos de mídia de acordo com a persona de cada marca e tipo de veículo, gerenciando mídias sociais e eventos a fim de propagar as marcas do Grupo Enzo no mercado automobilístico, bem como analisar métricas e dados para tomada de decisão estratégica.
Atividades:
* Criar planos de Marketing e assegurar que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas para cada marca;
* Estruturar, criar e executar conteúdo e estratégias digitais para redes sociais, internet e mídias off-line, produzindo e programando conteúdo para a atração de novos clientes e os diferentes estágios da jornada do consumidor;
* Elaborar, analisar relatórios e materiais de uso comercial.
Requisitos:
Formação obrigatória: Ensino superior em Publicidade e Propaganda ou Comunicação e Marketing.
Experiência desejada: Marketing (6 meses), Marketing digital (6 meses), Marketing de relacionamento (6 meses).
Habilitação obrigatória: CNH Categoria B.
Outras informações:
* Modalidade de Trabalho
* Vale Alimentação
* Plano de Saúde
* Convênio com Farmácia
#J-18808-Ljbffr