Cargo: TECNICO DE APOIO AO USUARIO
Horário de trabalho: : 08:00 - 12:00/13:00 - 17:00
Atuação em: CNMP/DF- CONSELHO NACIONAL DO MINISTÉRIO PÚBLICO
Endereço do local de trabalho: Setor de Administração Federal Sul – SAFS, Quadra 2, Lote 3, edifício Adail
Belmonte, CEP 70070-600 – Brasília/DF
O Que Procuramos:
- Ensino Superior completo
- Experiência de 04 anos de atuação na área de atendimento a usuários de TIC, na atividade de “Help Desk de TI” ou de “suporte técnico de TI” ou função com nomenclatura similar
- Curso de ITIL
- Disponibilidade de horários e viagens
As responsabilidades do seu dia a dia serão:
Ser o responsável direto pelo recebimento de demandas por meio dos canais de atendimento e primeiro nível de suporte ao usuário de TI do CNMP. Caso necessário, estes profissionais poderão realizar atividades de atendimento a requisições e resolução de incidentes e problemas, independentemente de sua complexidade, desde que suportadas por roteiros/scripts contidos na base de conhecimento. Responsável direta por atuar como segundo nível de suporte ao usuário de TI do CNMP, sendo capaz de realizar atividades de maior complexidade. Deverá estar apta a dar suporte a todos os itens do Catálogo de Serviços, sendo capaz de atender presencialmente tanto o usuário comum quanto o usuário preferencial do CNMP, demonstrando proficiência técnica e habilidades de comunicação oral e escrita em língua portuguesa
O Que Será Um Diferencial
- Possuir noções básicas sobre o funcionamento da administração pública;
- Ter conhecimento básico da língua inglesa;
- Ter domínio de técnicas de atendimento receptivo e ativo
O Que Oferecemos
- Salário R$ 1.463,66 + Premiação de R$ 150,00 a R$ 650,00 (depende da quantidade de UST realizada)
- Vale alimentação de R$32,17 por dia trabalhado
- Vale Transporte
- Seguro de Vida
- Convênio SESC
* Local de trabalho: Brasília, DF
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos