Inovação faz parte da nossa história Foi a partir da ideia de uma equipe de professores, que criaram um curso pré-vestibular inovador, que a nossa história começou, em 1972.
De lá pra cá, já são mais de 50 anos de uma trajetória que consolidou nossas empresas como líderes em todas as áreas de atuação: Ensino, Soluções Educacionais, Tecnologia e Gráfica.
O nosso jeito Positivo de ser A nossa equipe é guiada pelos valores da Ética, do Saber, do Trabalho e do Progresso.
Aqui valorizamos a colaboração, o desenvolvimento contínuo, a capacidade de inovar e simplificar com eficiência.
E com esses atributos conquistamos o selo Great Place to Work, de melhores empresas para se trabalhar.
/n O que esperamos que você apresente: Ensino superior completo/cursando em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Institucional e áreas afins.
Será um diferencial se você apresentar: Experiência em Pesquisa de Satisfação (NPS).
/n Planejar e executar estratégias de comunicação e marketing de relacionamento; Elaborar e executar ações que otimizem o processo de disseminação de informações junto ao time de vendas, bem como identificar e mapear oportunidades de melhorias nas rotinas de trabalho; Contato permanente e apoio aos executivos e representantes de vendas; Planejamento/execução de peças de comunicação (Folder, Cartazes, Posts, etc.
); Manutenção do canal de relacionamento com o cliente (Whatsapp, Email MKT); Manutenção e postagem em redes sociais; Monitorar e avaliar o desempenho das ações de comunicação, apoiando o time de vendas na apresentação dos resultados junto à gráfica; Analisar dados e identificar oportunidades de ações de retenção, reconquista e captação de clientes; Aplicação e controle das pesquisas de satisfação (NPS), bem como acompanhamento da pesquisa de mercado; Contribuir com o cumprimento dos objetivos de vendas e relacionamento; Responsável pelo apoio na elaboração e execução dos planos de marketing; Executar todas as ações aprovadas, desde a busca dos briefings, produção, aprovações até a finalização; Entender o mercado, negócio e a estratégia da empresa; Realização de benchmarking e identificação de boas práticas de mercado; Desenvolver e mensurar resultados de campanhas; Interface com fornecedores e todas as áreas da empresa.