Estagiário de marketing de mídias sociaisAtividades:Planejar, criar e gerenciar conteúdos para redes sociais (Instagram, Facebook, Youtube, etc.).Gravar vídeos e registrar imagens para produção de conteúdos originais (stories, reels, campanhas).Desenvolver o design dos materiais gráficos (ex.: posts, carrosséis, stories) alinhados à identidade visual da marca.Monitorar métricas e apresentar relatórios.Requisitos:Experiência comprovada como Social Media ou em áreas relacionadas.Habilidade para gravar e editar vídeos (conhecimento em algumas das ferramentas CapCut, Premiere, DaVinci Resolve, etc.).Experiência com ferramentas de design gráfico (ex.: Canva, Photoshop).Familiaridade com ferramentas de gestão de redes sociais (ex.: Meta Business Suite, Mlabs).Perfil proativo, criativo e organizado, com facilidade para trabalhar em equipe.Benefícios e Horário de Trabalho:Salário compatível com a função.Vale-alimentação e Unimed.Segunda a Sexta das 08h30 às 18h00.
#J-18808-Ljbffr