Principais Atribuições:
1. Prospectar e qualificar leads;
2. Identificar as necessidades dos clientes e apresentar as melhores soluções;
3. Agendar reuniões para os consultores de vendas;
4. Manter o CRM atualizado com informações sobre os leads e suas interações;
5. Acompanhar o pipeline de vendas, garantindo que os leads sejam encaminhados de forma eficiente para a próxima fase do funil;
6. Prestar suporte nas negociações iniciais, respondendo dúvidas técnicas e comerciais.
Requisitos:
1. Desejável experiência prévia nas áreas de Vendas, Atendimento ao Cliente e/ou áreas correlatas;
2. Desejável familiaridade com ferramentas de CRM e Google Docs, Sheets e Gmail;
3. Desejável conhecimento básico em Informática;
4. Desejável conhecimento em qualificação de leads;
5. Desejável Ensino Médio completo;
6. Experiência no setor de tecnologia será considerado um diferencial.
Competências Comportamentais:
1. Boa comunicação oral e escrita;
2. Relacionamento interpessoal;
3. Proatividade;
4. Resiliência;
5. Negociação.
Jornada de Trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h15min às 12h e das 13h às 18h.
Benefícios: Vale Alimentação
#J-18808-Ljbffr