Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
Nível hierárquico: Consultor
Lugar de trabalho: Duque de Caxias, RJ
Regime de contratação: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Missão do Cargo:
Pré-qualificar leads, garantir engajamento e aquecimento até a reunião com o gerente de expansão. Realizar contatos estratégicos, atualizar o CRM e contribuir para a eficiência do processo comercial.
Responsabilidades:
1. Pré-qualificar os Leads gerados pelo marketing, aquecendo e selecionando-os conforme a qualificação definida pela empresa.
2. Gerar valor em uma conexão rápida para que o Lead engaje-se e se interesse em conversar com o gerente de expansão.
3. Realizar no mínimo 7 chamadas por dia e 6 pontos de interação com o lead através de WhatsApp, Instagram, e-mail, telefone, LinkedIn e Facebook.
4. Acompanhar os leads/interessados na franquia Santa Carga e fazer a ligação de pré-venda para qualificar o lead.
5. Alimentar e manter o sistema CRM com informações atualizadas sobre os leads e agendamentos.
6. Trazer informações de melhoria no script de pré-vendas.
7. Manter todas as métricas do setor atualizadas para serem fornecidas imediatamente.
8. Fazer ações de outbound nas feiras para captar novos leads e fazer pré-venda.
9. Garantir que o lead se mantenha quente até chegar na reunião com o gerente de expansão.
10. Manter constante desenvolvimento técnico da área comercial e expandir o repertório sobre empreendedorismo.
11. Realizar remarketing com leads da base que possuem fit com a proposta, mas não avançaram para a agenda com o gerente de expansão.
Requisitos:
1. Formação: Ensino médio completo obrigatório. Formação em áreas como Administração, Marketing, Comunicação ou Vendas é uma vantagem competitiva.
2. Experiência: Mínimo de 1 ano em vendas, atendimento ao cliente ou funções similares, preferencialmente em franquias ou áreas comerciais.
3. Capacidades: Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita; habilidade para gerar valor rapidamente nas interações com leads.
4. Proatividade: Alta motivação e disposição para realizar no mínimo 7 chamadas por dia e interagir com os leads através de múltiplos canais.
5. Conhecimento: Pacote Office (Excel intermediário).
6. Organização: Habilidade em manter o CRM atualizado e fornecer relatórios precisos sobre métricas e desempenho.
7. Orientação a Resultados: Foco em metas e capacidade de manter os leads aquecidos até a reunião com o gerente de expansão.
8. Diferencial: Residir próximo.
Informações adicionais:
Salário: 1.869,84
Benefícios: Vale-transporte + Vale alimentação de 350,00 + TotalPass + Convênio Telemedicina + Bonificação
Horário de expediente: Seg à qui de 08:00 às 18:00 e às sextas de 08:00 às 17:00.
Atuação: 100% PRESENCIAL em Duque de Caxias, RJ. Residir próximo é um diferencial.
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