PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
•Garantir o controle financeiro do caixa, através do sistema, realizando entradas e baixas de vendas, conforme determinação da Franqueadora.
•Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança.
•Conhecer o cardápio, a composição dos pratos e acompanhamentos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente e transmitir os conhecimentos para os cargos subordinados.
•Assegurar o menor índice de reclamação através do bom atendimento e garantindo a qualidade do produto entregue ao cliente, informando a Liderança sobre possíveis irregularidades.
•Garantir o relacionamento com o cliente de acordo com os padrões de qualidade estabelecidos, a fim de contribuir para o aumento de TCs da loja.
•Garantir que os equipamentos e sistemas utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança ou o fornecedor a necessidade de manutenção ou troca.
•Garantir que o Call Center seja informado em casos de indisponibilidade de prestação de serviços de Delivery.
•Realizar a escala dos motoentregadores, conforme a demanda e o volume de vendas, a fim de garantir a correta operação do Delivery.
•Assegurar a agilidade no atendimento através da entrega dos produtos solicitados pelos clientes, imediatamente após a liberação da cozinha, conferindo os produtos de acordo com os pedidos.
•Realizar a gestão e o acompanhamento dos indicadores da área, visando buscar melhorias no desempenho das entregas.
•Realizar a gestão de pessoas do setor, planejando, acompanhando e realizando treinamentos, observando os aspectos motivacionais e do ambiente de trabalho, administrando conflitos, solucionando possíveis problemas e endereçando melhorias, a fim de garantir a produtividade da equipe e contribuir com os resultados da loja.
* Local de trabalho: São Paulo, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Lanchonete, Fast Food, Cafeteria
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
HABILIDADES
* Organização
* Boa Comunicação
* Relacionamento Interpessoal