Sobre o emprego
Analista Editor de Vídeos/Audiovisual (Híbrido)
Como Analista Editor de Vídeos/Audiovisual você será responsável pela edição de vídeo aulas, auxílio em campanhas publicitárias, e criação de vídeos para YouTube, Instagram e outras plataformas, incluindo nossa plataforma.
Você também vai atuar no auxílio à captação de vídeo e áudio e prestará suporte a eventos online ao vivo, configurando e administrando ferramentas como OBS Studios e YouTube.
Suas funções incluem:
Editar aulas gravadas e preparar conteúdos educacionais
Criar vídeos dinâmicos e envolventes, promocionais e institucionais para os nossos sites e diversas plataformas sociais
Auxiliar na criação de anúncios audiovisuais para campanhas publicitárias
Aplicar transições, efeitos especiais, correção de cores, otimização de áudio, trilha sonora, legendas, entre outros
Manter e desenvolver guias de estilo, padrões de design e bibliotecas de componentes audiovisuais para assegurar a consistência visual em todos os produtos, garantindo que as edições estejam alinhadas com a identidade visual e a marca da empresa
Requisitos básicos:
Domínio das ferramentas Adobe Premiere e After Effects
Experiência com edição de vídeos
Experiência com edição de anúncios para redes sociais
Domínio de técnicas e conceitos de edição audiovisual
Conhecimento dos fundamentos do design e da composição gráfica
Conhecimento básico em Motion Design
Habilidade em criar storyboards para planejar visualmente os vídeos antes da produção
Capacidade de interpretar, respeitar e aplicar as diretrizes da marca a projetos audiovisuais de forma consistente
Raciocínio analítico e orientado a dados
Mentalidade criativa e dinâmica
Conhecimento intermediário de inglês
Habilidade para trabalhar em equipe
Ter interesses em se desenvolver cada vez mais tanto de forma prática como de forma teórica dentro dos conhecimentos e estudos que envolvem as produções audiovisuais
Boa organização
Boa capacidade de comunicação
Residir na Grande Florianópolis
Diferenciais:
Conhecimento em Adobe Photoshop, Illustrator e demais ferramentas da Adobe
Conhecimento em Marketing Digital para empresas de tecnologia
Experiência com redução de vídeo aulas
Experiência com eventos online
Experiência com adaptação e direção audiovisual
Conhecimento intermediário/avançado e experiência em design gráfico
Conhecimento intermediário/avançado e experiência em motion design
Conhecimento metodologia ágeis
Requisitos:
Idioma
Inglês Intermediário