#VempraFDC
A FDC é uma organização comprometida com a transformação da sociedade por meio da educação e reconhecida como uma das melhores escolas de negócios do mundo. Para nós, a educação é uma jornada de desenvolvimento, com foco em uma narrativa mais inclusiva e sustentável. Um caminho para a transformação dos indivíduos, das equipes, das organizações e da Sociedade. Valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento da nossa organização e da Sociedade. Entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo. Incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+
Objetivo do cargo:
Contribuir para a excelência na gestão de relacionamento comercial com clientes da FDC, participando em atividades de entendimento das necessidades, colaborando no desenvolvimento de soluções e na gestão de vendas, apoiando na efetivação de contratos e na administração da operação, a fim de contribuir para a adequação das soluções aos objetivos contratados e para o alcance dos objetivos da área.
Atribuições:
•Contribuir para a compreensão das necessidades e objetivos dos clientes, participando em reuniões de escuta, preparando análises e documentos, estruturando soluções, a fim de contribuir para alinhar as entregas com as expectativas das partes interessadas;
•Apoiar na identificação e qualificação de leads, participando no desenvolvimento de estratégias de prospecção e nutrição, bem como analisando o portfólio da FDC, visando fornecer informações relevantes para o fechamento de negócios que atendam às necessidades dos clientes e agreguem valor às partes envolvidas;
•Contribuir para a promoção ou participação em eventos internos ou externos à FDC, fornecendo suporte na organização de eventos estratégicos a fim de viabilizar a criação de oportunidades de negócios, aumentar a visibilidade da instituição e fortalecer sua presença no mercado;
•Atuar na avaliação e análise das soluções elaboradas na sua área de atuação, participando da avaliação de qualidade e relevância das soluções propostas, a fim de contribuir para que as soluções apresentadas atendam plenamente aos objetivos estabelecidos pela sua área de atuação;
•Executar as atividades indicadas para elaboração de soluções adequadas conforme metodologia, tecnologia e corpo docente disponível, seguindo os padrões e princípio orientadores estabelecidos, a fim de contribuir para que as soluções desenhadas atendam às demandas específicas dos clientes;
•Colaborar para assegurar a eficiência na entrega da solução conforme planejado na etapa de curadoria, apoiando no monitoramento do processo de entrega, fazendo interface com os profissionais envolvidos e propondo ajustes conforme necessário, a fim de contribuir para uma entrega fluida e satisfatória para o cliente;
•Contribuir para a viabilidade financeira dos projetos e programas, por meio da elaboração de análises e relatórios financeiros, a fim de fornecer informações relevantes para o monitoramento dos custos e receitas das soluções comercializadas;
•Atuar na gestão de produtos e programas designados pela liderança, através da análise, desenvolvimento e implementação de atividades, bem como pelo monitoramento da sua efetividade e identificação de oportunidades de melhorias, a fim de assegurar que esses produtos e programas atendam às expectativas dos clientes e estejam alinhados com os objetivos da sua área de atuação;
•Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria contínua nos processos sob sua responsabilidade, fornecendo suporte na identificação e implementação de práticas e tecnologias que otimizem os fluxos de trabalho, buscando aumentar a eficiência operacional;
•Participar ativamente das Células internas para o desenvolvimento de soluções educacionais, colaborando na concepção, planejamento e execução de iniciativas educacionais alinhadas com as necessidades dos clientes, visando contribuir com a excelência e relevância das entregas da instituição.
Pré-requisitos:
•Graduação completa;
•Especialização em Gestão de Negócios ou áreas correlatas;
•Excel avançado;
•Experiência prévia com gestão de negócios;
•Disponibilidade para viagens;
•Desejável conhecimento e experiência do ecossistema público;
•Desejável experiência com condução de projetos educacionais ou projetos de desenvolvimento organizacional;
•Desejável experiência em consultoria;
•Desejável inglês ou espanhol avançado.
O que você pode esperar de nós:
Somos uma instituição que respeita e valoriza a diversidade humana, e proporcionamos um ambiente ético, desafiador, dinâmico, aberto ao diálogo, à construção coletiva e à aprendizagem contínua. Se esses valores são relevantes para você, junte-se ao nosso time!
Horário de trabalho:
De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30
Modalidade: híbrida;
Local de trabalho: Nova Lima, São Paulo, Rio de Janeiro ou Brasília,