TRADE MARKETING - SAPIRANGA
Experiência com Trade Marketing;
Conhecimento em técnicas de promoção de vendas e estratégias de ponto de venda;
Habilidades analíticas para interpretar dados de mercado e avaliar o desempenho das campanhas de Trade Marketing;
Excelentes habilidades de comunicação;
Capacidade de planejamento estratégico e organização para gerenciar múltiplos projetos e prazos;
Disponibilidade para viagens;
Desenvolver e implementar estratégias de Trade Marketing, alinhadas aos objetivos das marcas e aos planos de vendas;
Analisar e interpretar dados de mercado, identificando oportunidades e tendências para impulsionar ações de marketing;
Planejar e executar atividades promocionais e campanhas de vendas em diferentes canais de distribuição;
Gerenciar o relacionamento com parceiros de vendas e varejistas, garantindo uma execução eficaz das ações de Trade Marketing;
Desenvolver materiais de ponto de venda (PDV), incluindo displays, embalagens, folhetos, entre outros;
Realizar pesquisas de mercado para compreender o comportamento do consumidor e o desempenho das marcas nos pontos de vendas;
Realizar treinamentos com representantes e lojistas;
**FORMAÇÃO ACADÊMICA: SUPERIOR COMPLETO;**
**REMUNERAÇÃO**:A Combinar;
**HORÁRIO DE TRABALHO**:Presencial ou Híbrido;
Convênio Médico + Convênio Farmácia + Refeitório no Local + Sacola Básica;
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Local do trabalho: Presencial