Prestar atendimento e recepção aos clientes internos e externos.
Auxiliar na preparação dos processos de pagamento a fornecedores, agrupando faturas, notas fiscais, duplicatas e outras contas por vencimento.
Auxiliar nas atividades do processo de contas a pagar, conforme orientações do superior imediato.
Emitir cheques para pagamentos, conforme orientação do superior imediato.
Auxiliar nas atividades do processo de contas a receber, conforme orientações do superior imediato.
Realizar os lançamentos dos dados de contas a pagar e a receber, emitindo os relatórios para aprovação gerencial.
Controlar a emissão e compensação de cheques, elaborando relatório para informações aos bancos.
Realizar atividades bancárias diversas, online e junto aos bancos.
Realizar a emissão, lançamento e controle de notas fiscais.
Organizar os documentos gerais do setor.
Preencher cadastros e inscrições em geral.
Receber e distribuir documentos e correspondências internas e externas.
Auxiliar no processo de compras de materiais, conforme orientação do superior imediato.
Auxiliar nos processos de administração de pessoal (controle de ponto, folha de pagamento, rescisões, controle de férias, etc.).
Executar demais atividades do setor de acordo com orientação do superior imediato.
Observar e cumprir as normas de conduta e procedimentos da empresa.
Observar e cumprir rigidamente as normas de segurança, bem como o uso correto e consciente dos EPI's.
Manter a organização e higiene do local de trabalho e a proteção ao meio ambiente.
Possuir CNH, desejável graduação e cursos na área de Administração de Empresas e/ou Contabilidade, experiência de no minimo 2 anos em financeiro/administrativo
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Assistente administrativo
Empresa: Conex DHE
Atua com seleção e agenciamento de mão-de-obra.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(BG)