Nós da RHF Vitória-ES estamos à procura de um profissional qualificado para o cargo de Auxiliar Administrativo Escolar. No cargo de Auxiliar Administrativo Escolar, suas principais responsabilidades incluirão:
1. Fornecer suporte administrativo aos nossos educadores e alunos.
2. Gerenciar registros escolares e documentação relacionada.
3. Abrir a Escola com 1 hora de antecedência.
4. Ligar sistemas.
5. Organizar as salas e fazer café.
6. Atender a telefonemas.
7. Receber professores e os alunos.
8. Atender a visitantes presencialmente ou ao telefone.
9. Receber pagamentos e dar baixa em sistema.
10. Gerar boletos de cobranças.
11. Pagar contas e dar baixa em sistema.
12. Fazer a cobrança dos alunos e clientes.
13. Organizar mensalmente entradas e saídas, para envio à contabilidade.
14. Atentar aos prazos de finalização dos contratos dos alunos com 2 meses de antecedência.
15. Gerar notas fiscais.
16. Executar tarefas administrativas diárias e fiscalizar os lançamentos em sistema.
17. Auxiliar no agendamento e organização dos eventos.
18. Manter registros precisos e atualizados de informações e documentos (alvará de licença, Corpo de bombeiros, Cadastur).
19. Colaborar com a equipe para garantir a eficiência operacional do escritório.
20. Checar materiais de escritório, salas de aula, cozinha, para reposição.
Precisamos que o candidato selecionado tenha:
1. Cursando Ensino Superior.
2. Experiência com setor financeiro e administrativo.
3. Excelentes habilidades de comunicação e organização.
4. Conhecimento de softwares de gerenciamento de documentos e planilhas.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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