Descrição:Responsabilidades e Atividades:Bem-vindo(a) à EDC Group.
Somos especializados em Recrutamento e Seleção de profissionais para uma variedade de multinacionais que são líderes em seus respectivos mercados.
Nosso objetivo é transformar a carreira das pessoas, pautando nossa atuação em valores como respeito, alegria, flexibilidade e transparência.
Contamos com os mais qualificados profissionais, empregando processos ágeis e bem estruturados para alcançar a excelência.Atualmente, estamos em busca de profissionais da área de Qualidade para integrar o time de uma Empresa líder mundial no fabrico de rolamentos, situada em Cajamar SP.
Procuramos por talentos que estejam ansiosos para contribuir em um ambiente vibrante e em constante evolução.
Venha fazer parte do nosso time e impulsionar sua carreira conosco.Responsabilidades:Análises e reporte de reclamações de clientes;Tratativas das reclamações junto aos clientes, áreas internas (Vendas, Fiscal, Logística, etc) e outras plantas SKF;Atuar junto às áreas como facilitador utilizando ferramentas da Qualidade (Ex.
: 8D, 5W2H, A3, Resolução de Problemas, etc.)
objetivando a redução dos desvios;Gestão dos PPAP´s de itens importados;Responsável por elaborar e apresentar KPI´s mensais referentes às reclamações para as áreas;Participar das auditorias referentes ao processo em que atua;Conhecer mapeamento de Processos;Atuar em melhoria de Processos;Conhecer Ferramentas Office 365 (Power BI, Automate, Lists);Inglês Intermediário.Escolaridade:Ensino Superior Completo em Gestão da Qualidade ou áreas correlatas.Experiência Necessária:Vivência na área de Sistema de Gestão da Qualidade automotiva;Conhecimento e prática em ferramentas da Qualidade;Habilidade para atendimento ao Cliente e resolução de problemas.Benefícios:Fretado;Refeitório no cliente;Vale alimentação R$ 271,65 por mês;Assistência Médica Enfermaria AMIL: 50% pago pela EDC para titular e 100% pago para dependentes pelo cliente;Assistência Odontológica;Seguro de Vida;Auxílio Home office R$ 72,32 por mês;PLR - Cliente;Total pass;Day Off.Competências Comportamentais:Visão Sistêmica;Pensamento Analítico;Organização;Melhoria Contínua;Determinação;Foco No Cliente.Competências Técnicas:Conhecimento e vivência em auditorias internas;Elaboração e validação de PPAP;Conhecimento em elaboração de indicadores da Qualidade Power BI;Inglês intermediário;Conhecimento em ferramentas ágeis e aplicativos da Microsoft Office.Horário:Segunda a sexta-feira, 08:00 às 17:00.
#J-18808-Ljbffr