Principais Habilidades e Responsabilidades
Forte habilidade de comunicação, relacionamento interpessoal e resolução de problemas.
Planejar, coordenar e liderar todas as atividades inerentes ao setor operacional, de acordo com as diretrizes da empresa.
Habilidade em gestão de equipes e liderança de times, proporcionando suporte e orientação aos supervisores e demais integrantes da equipe de liderança da unidade, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e de alta performance.
Capacidade para treinar, motivar e desenvolver a equipe, oferecendo suporte e os recursos necessários para garantir produtividade e engajamento.
Participar e coordenar processos seletivos.
Garantir a excelência no atendimento ao cliente e estimular a cultura centrada no cliente.
Desenvolver e implementar estratégias para otimizar a eficiência operacional e melhorar a experiência do cliente.
Coordenar e supervisionar as operações diárias.
Fazer as escalas da equipe.
Garantir a conformidade com as políticas, procedimentos e Cultura da empresa.
Identificar oportunidades de melhoria contínua e implementar ações corretivas quando necessário.
Preparar relatórios gerenciais diários, semanais e mensais e apresentar resultados à diretoria.
Fazer análises de custos e previsões para determinar o progresso e atingir as metas preestabelecidas.
Acompanhar a gestão de compras, fornecedores e análise de custos e orçamentos no geral.
Monitorar os padrões de qualidade, higiene e segurança alimentar de acordo com as normas vigentes.
Requisitos e Qualificações Para a Vaga
Experiência comprovada em gestão de operações, preferencialmente na área de hospitalidade aeroportuária, hotelaria ou áreas afins.
Ensino médio completo.
Formação desejável em Administração de Empresas, Hotelaria, Turismo ou áreas afins.
Inglês fluente.
Conhecimento pacote office.
Organização, postura e boa comunicação.
Bom relacionamento interpessoal.
Benefícios
Vale alimentação
Tipo de Contrato: Efetivo, CLT
Jornada: Das 08h às
#J-18808-Ljbffr