**Endereço**:Rua dos Patriotas, 1211 - Ipiranga.
**Responsabilidades da Oportunidade**
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente.
- Garantir que as leis vigentes e procedimentos sejam cumpridos e replicados por sua equipe.
- Implementar e gerir as estratégias de vendas definidas pela companhia.
- Garantir o cumprimento das normas e procedimentos de prevenção de risco e perdas bem como transmitir as politicas e valores da empresa.
- Assegurar a infraestrutura da loja.
- Garantir o cumprimento das metas anuais da loja sob sua responsabilidade, plano de vendas, risco e perdas bem como um excelente nível de serviço ao cliente.
- Formular, acompanhar, medir avanços, corrigir desvios do orçamento e controlar os gastos da loja sob sua responsabilidade.
- Administrar e acompanhar o quadro de funcionários da loja sob sua responsabilidade, orçados anualmente.
- Garantir o processo interno de recursos humanos, tais como: seleção, transferência, promoção, demissão, marcação de ponto, banco de horas, faltas, agendamento de férias, avaliação de desempenho, treinamentos, entre outros bem como incentivar o ótimo clima laboral.
- Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja, em conjunto com os gerentes.
**Requisitos**
- Ensino Superior Completo
- Diferencial: MBA ou Pós Graduação
- Experiência: 5 anos em cargo de gestão preferencialmente Varejo
- Excel: Nível Intermediário
- Conhecimento SAP