Somos milhares de colaboradores desafiados a mudar, agilizar e transformar a vida das pessoas através das conexões. A nossa missão é impactar a vida de milhares de pessoas todos os dias entregando a melhor experiência de atendimento aos clientes dos nossos clientes.Responsabilidades e atribuiçõesPlanejar a operacionalização das atividades do setor, mapeando processos, elaborando fluxos e alinhando práticas de trabalho com a equipe;Liderar equipe por meio de reuniões de feedback e alinhamento de metas;Supervisionar, organizar e coordenar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária;Realizar o planejamento de férias da operação, fazendo a interface com o setor de Departamento Pessoal e conduzindo a comunicação com a operação de Telemarketing;Elaborar relatórios revelando os dados presentes nas entrevistas de ABS e medidas disciplinares de modo a propiciar à gerência de operações análise criteriosa e identificação de possibilidades de intervenção;Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento, gerenciando conflitos;Tratamento do ponto da equipe, fazendo registro de horas extras, atrasos e faltas via sistema Tephra;Executar demais atividades inerentes ao setor por determinação superior imediato;Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo ou em curso;Conhecimento intermediário em informática;Experiência na área será um diferencial.Informações adicionaisVale transporte;Vale alimentação ou refeição;Seguro de vida;Plano de saúde (após o período de experiência);Auxílio creche;Clube de descontos;Wellhub;
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