Gerir a carteira dos pedidos, realizar o acompanhamento interno, desde a entrada do pedido até o momento de faturamento/expedição. Prestar suporte no atendimento comercial (orçamentação e informações) aos representantes, ao gestor da área e aos clientes quando solicitado. Receber e conferir o conteúdo das solicitações de orçamento, a fim de validar as informações necessárias para lançamento no sistema e continuidade do processo. Realizar orçamentos de produtos seguindo orientações estabelecidas, a fim de encaminha para o cliente. Organizar as informações sobre clientes ativos e inativos, reportando as informações ao vendedor e gestão. Realizar follow up com clientes e representantes, sobre as cotações/orçamentos, em aberto, identificando as oportunidades ou risco de perda do negócio. Lançar os pedidos dos clientes no sistema, onde conste data de entrega, prazo de pagamento, transportadora, quantidade de peças, valor de cada item, observações, conforme IT e demandas dos vendedores. Realizar a verificação de saldos de produtos, conferindo no sistema, a data em que o item faltante estará disponível, para que possa ser acordado e liberado ao cliente, informando aos vendedores todos os itens que não serão fornecidos, conforme previsto no pedido. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Girardini Silva & Cia. Ltda Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (IB)