Estágio Administração de Vendas em Cambé (PR) - Vaga afirmativa para pessoas negras (pretos e pardos)
Esta é uma vaga afirmativa, que terá foco em candidatos (as) que se auto-declaram como pessoas pretas ou pardas.
Principais Responsabilidades:
1. Auxiliar na elaboração e gestão de contratos de comerciais;
2. Atualização de condições comerciais;
3. Atendimento a Força de Vendas;
4. Consolidação de dados de clientes;
5. Auxiliar na elaboração de relatórios e arquivos de documentos;
6. Criação de Ordens de Crédito;
7. Criação de Ordens de Devolução;
8. Suporte a toda área de Administração de Vendas.
Requisitos:
1. Cursando graduação em Administração, Gestão Comercial, Marketing ou áreas correlatas. Preferencialmente com disponibilidade para 2 anos de estágio.
2. Habilidades de comunicação verbal e escrita.
3. Habilidade para trabalhar tanto em equipe quanto de forma independente.
4. Habilidade com Excel.
5. Inglês será considerado um diferencial.
6. Disponibilidade para atuar 6 horas em horário comercial (modelo híbrido).
Por que a Sandoz?
Os medicamentos genéricos e biossimilares são a espinha dorsal da indústria global de medicamentos. A Sandoz, líder neste setor, tocou a vida de quase 500 milhões de pacientes no ano passado e, embora estejamos orgulhosos desta conquista, temos a ambição de fazer mais!
Com investimentos em novas capacidades de desenvolvimento, locais de produção de última geração, novas aquisições e parcerias, temos a oportunidade de moldar o futuro da Sandoz e ajudar mais pacientes a obter acesso a medicamentos de baixo custo e de alta qualidade, de forma sustentável.
Nosso ímpeto e espírito empreendedor são alimentados por uma cultura aberta e colaborativa, impulsionada por nossos colegas talentosos e ambiciosos que, em troca da aplicação de suas habilidades, vivenciam um ambiente ágil e colaborativo, com carreiras híbridas, flexíveis e impactantes, onde a diversidade é bem-vinda e o crescimento pessoal é incentivado!
#J-18808-Ljbffr