Consultoria Empresarial admite Analista de Compras em Santa Izabel do Pará.
Principais Responsabilidades:
Responsável por executar atividades estratégicas da área de compras, assegurando o atendimento às necessidades da empresa por meio da aquisição de materiais e serviços com condições competitivas de custo, prazo, qualidade e sustentabilidade.Atuar como referência técnica na área, suportando decisões estratégicas e propondo melhorias nos processos de compras.Conduzir os processos de cotação, negociação e fechamento de compras, garantindo alinhamento às políticas da empresa e melhores condições comerciais.Responsável por fazer a análise do orçamento e encaminhar a área de técnica para a devida validação.Responsável por encaminhar o orçamento para a aprovação da diretoria.Identificar, homologar e avaliar fornecedores, considerando critérios de qualidade, confiabilidade e custo-benefício.Propor e implementar estratégias de compras que otimizem os custos e melhorem a eficiência, utilizando indicadores como lead time, savings e outros KPIs relevantes.Monitorar o ciclo de vida dos pedidos, desde a aprovação até o recebimento, assegurando o cumprimento dos prazos e requisitos técnicos.Elaborar, revisar e gerenciar contratos de fornecimento, garantindo conformidade legal e aderência às exigências corporativas.Atuar em colaboração com áreas técnicas, financeiras e operacionais para garantir o alinhamento das demandas e priorizar as solicitações críticas.Resolver divergências relacionadas a fornecedores, como recusas de material ou devoluções, em parceria com as áreas envolvidas.Pesquisar tendências de mercado e novas soluções, promovendo inovação e agregando valor às operações da empresa.Assegurar a entrega nos prazos estabelecidos dos materiais/serviços comprados, realizando o acompanhamento dos pedidos e contratos enviados.Avaliar o desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços, junto aos clientes internos.Criar acordos de fornecimento, através de contratos, com o objetivo de gerar economia nas negociações de materiais, equipamentos e serviços realizados pela área.Responsável por receber e avaliar as RCS dos clientes internos da indústria e inserir na plataforma de compras, garantido o atendimento do prazo interno estabelecido.Responsável pelo monitoramento do recebimento do material e avaliar se a NF está de acordo com o pedido de compra e depois finalizar o processo na plataforma de compras.Responsável por enviar ao financeiro a NF, boletos e dados bancários para agendamento de pagamento, caso ocorra alguma divergência de material é responsável por solicitar a NF de recusa ou devolução
Benefícios oferecidos:
* Refeição no Local
* Auxílio Combustível
* Plano Médico
* Plano Odontológico
* Seguro de Vida
Salário:
* A combinar.
Observações:
* Regime de contratação: Efetivo
* Período: Tempo integral
* Horário de trabalho: Horário Comercial.
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