Com duas sedes em Ribeirão Preto, no Estado de São Paulo, e desde 2017 também em Portugal, o GRUPO CRIAR é um conjunto de empresas com mais de 32 anos de experiência dedicados ao desenvolvimento de soluções e sistemas inteligentes aplicados às áreas de trânsito, transporte, segurança, educação a distância e comunicação.
Sua área de atuação foi expandida com a criação de sua startup, a CRIAR SPACE SYSTEMS, que foi fundada com o objetivo de desenvolver produtos e sistemas para a área aeroespacial, tais como: Antenas Direcionais Automáticas (ADAs), CubeSats e aplicações que possibilitam o monitoramento através dos dados fornecidos por esses produtos.
/n Experiência profissional em suporte técnico; Ter experiência com atendimento telefônico; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe; Capacidade de resolver problemas; Capacidade de se adaptar a ritmos acelerados; Ensino médio completo; Estar cursando superior na área de Tecnologia será um diferencial.
/n Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes (telefone, WhatsApp e chat sistema) registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos; Criar e manter atualizados os históricos gerados nos atendimentos dos usuários; Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações; Receber através de atendimentos telefônicos as solicitações de serviços e prestar esclarecimentos de dúvidas dos clientes com os sistemas; Detectar e identificar problemas com os equipamentos, pesquisando e estudando soluções e simulando alterações a fim de assegurar a normalidade dos trabalhos em todas as áreas da empresa.