**Victor Damásio** é um expert do mercado de marketing digital que cresceu muito nos últimos anos.
Mentor dos mentores, há anos Victor lidera e mentora Grupos de Empreendedores Digitais do bem.
Apaixonado por Marketing Digital, ajuda consistentemente seus clientes a alcançarem e ultrapassarem o marco de 7 dígitos de faturamento anual.
Mas não paramos por aí... Nosso objetivo é poder crescer ainda mais e, desta forma, ajudar a transformar o mundo.
E o **HEAD DE MARKETING** tem um papel muito importante nesta construção. Sua missão é atuar junto à área estratégica da empresa, gerindo, implementando e executando projetos de Marketing Digital com foco em geração de resultados e demanda qualificada para a área comercial.
No seu dia a dia, você vai:
- Gerenciar diretrizes e definir estratégias de Marketing Digital através de planos de ação para impulsionar o alcance das metas da empresa;
- Gerenciar projetos de lançamentos e perpétuos, bem como todos os aspectos das operações envolvidos;
- Participar de forma ativa na definição das estratégias de lançamento e perpétuos, garantindo a execução das ações conforme definições, acompanhando a realização das diferentes etapas;
- Desenhar, planejar e otimizar funis de vendas;
- Direcionar a criação de conteúdos orgânicos relevantes e de qualidade, para melhorar atração e engajamento do público;
- Revisar e aprovar entregas realizadas pelo time, acompanhando prazos e garantindo que os projetos aconteçam conforme o planejamento;
- Fazer gestão do time, identificando as necessidades e promovendo o desenvolvimento;
- Criar e acompanhar todos os indicadores da área de Marketing;
- Avaliar relatórios de resultados, índices de performance das áreas envolvidas e processos, buscando entender e propor melhorias;
- Acompanhar as tendências de mercado, propondo inovações e novas estratégias que se apliquem ao negócio;
- Garantir qualidade nas entregas realizadas pelo time de Marketing com foco na geração de demanda para a área comercial.
Funções contempladas na área de marketing: social media, design gráfico, webdesigner, edição de vídeos, copywriter, tráfego e automações.
Para isso, você deve ter:
- Capacidade de gerenciar times e múltiplos projetos;
- Experiência sólida nas diferentes áreas de Marketing Digital;
- Apresentar conhecimentos relacionados a estratégias de vendas de infoproduto, funis perpétuos e de lançamentos; plataformas digitais e construção de narrativas;
- Perfil hands on, focado em resultados;
- Possuir Inglês em nível avançado é um diferencial.
**Observações**:
- Oportunidade para atuação full time.
- Contratação PJ.
- Atuação remota.
Se você atende os requisitos desta oportunidade, se identifica com o nosso segmento e está disposto a dar o seu melhor, atuando com alto nível de comprometimento...
Se inscreve aqui!