Rastreio de importação e exportação de pacotes
Agendamentos de coletas em sistema
Solicitações de cotações de preços
Verificar e informar cliente sobre restrições na exportação
Conhecimento sobre leis de transporte courier e legislação no Brasil
Informar o cliente sobre os documentos necessários de acordo com o tipo de mercadoria a ser transportada
Oferecer aos clientes suporte através de ferramentas de tecnologia
Conhecimento sobre nossos produtos e serviços e o que oferecermos ao cliente como representantes do Atendimento ao Cliente
Identificar clientes com potenciais de negócios e conduzi-los ao nosso Departamento de Vendas
Inserir tracer em sistema
Providenciar GRSs (Garantia de Reembolso de Serviço)
Auditar coletas e protocolos inseridos em sistema por outros representantes
Ajudar solicitações de clientes no balcão da empresa quando precisam
Fornecer informações sobre os serviços da UPS
Fornecer prova de entrega
Verificar processos de ajustes de faturamento
Outras exigências de acordo com pedido do cliente
**Cargo**: Assistente de Atendimento ao cliente
**Tipo de Contrato**: Temporário
**Área profissional**: Atend.
a cliente
**Carga-horária**:
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Refeição ( R$29,49 por dia )
**Experiências e qualificações**:
.