A Würth SW Industry faz parte da Divisão Indústria do grupo multinacional Würth GmbH & Co. KG que está presente em 81 países, possuí mais de 440 empresas, e conta com 85.000 colaboradores espalhados pelo Mundo.Nossa empresa atua no mercado nacional há mais de 45 anos, e é a representante brasileira por atender clientes industriais na América do Sul.
Nossa Matriz está localizada em São Bernardo do Campo, estado de São Paulo, além disso também possuímos lojas in company em diferentes clientes pelo Brasil.Oferecemos uma diversificada e extensa linha de produtos como: Fixadores, EPIs, MRO & Químicos, e nos destacamos no mercado por fornecer soluções para gestão de abastecimento Kanban.Würth Industry Brasil.
Fornecendo soluções.
Entregando resultados!/nRequisitos:Boa comunicação, didática e habilidade para lidar com diferentes perfis de clientes;Disponibilidade para viagens e atuação externa em campo;Conhecimento em EPI (Equipamentos de Proteção Individual) e/ou MRO (Manutenção, Reparo e Operações);Facilidade para lidar com tecnologia e parametrizações de sistema.Diferenciais:Experiência com vending machines ou soluções automatizadas;Conhecimento técnico em mecatrônica, automação ou manutenção de equipamentos industriais;Experiência com implantação de sistemas ou suporte técnico a clientes industriais./nAtuar na implementação, suporte e desenvolvimento de soluções automatizadas (vending machines e sistema de gestão), garantindo a correta operação da tecnologia nos clientes e contribuindo para a excelência no atendimento e na experiência do usuário.Principais Atividades e Atribuições:Apresentar as vending machines e o sistema de gestão aos clientes, em apoio ao time comercial;Realizar parametrizações e ajustes cadastrais no sistema de acordo com as necessidades de cada cliente;Conduzir treinamentos e onboarding dos usuários finais sobre o uso da máquina e do sistema;Elaborar manuais, materiais de apoio e documentação técnica para treinamentos e suporte;Visitar clientes para implantação, acompanhamento e suporte contínuo das soluções instaladas;Prestar suporte técnico e funcional sobre o uso do sistema e da máquina.Responsabilidades Estratégicas:Garantir a correta implementação das soluções, promovendo a satisfação e fidelização do cliente;Atuar como elo entre as áreas técnicas e comerciais, contribuindo para a resolução ágil de demandas;Assegurar a integridade e atualização das informações no sistema de gestão;Monitorar o desempenho das máquinas e propor ações preventivas e/ou corretivas;Identificar oportunidades de melhoria nos processos e no uso da solução;Manter alto padrão de atendimento, com foco em agilidade, clareza e qualidade técnica.