Realizar consultoria de gestão estratégica. Vagas para projetos em Recife/PE e região. - Realizar atividades especificas dentro do projeto com base em soluções gerenciais; - Identificar e propor melhorias em processos e rotinas, aplicando os conhecimentos adquiridos na fase de planejamento com foco em otimizar os indicadores do negócio; - Coletar e analisar dados para criar relatórios detalhados que auxiliem a tomada de decisão dos executivos; - Participar de reuniões com equipes e líderes, apresentando resultados e contribuindo ativamente nas discussões; - Participar de treinamentos e mentorias para o desenvolvimento técnico e comportamental; - Atuar presencialmente em campo no cliente garantindo a execução e acompanhamento das atividades; - Realizar o repasse diário da evolução das atividades, cronograma, planilhas e relatórios para liderança. Conhecimento Necessário: - Pacote office e Power BI avançado; - Conhecimento e aplicação de metodologias e ferramentas de melhoria contínua e qualidade; - PDCA e SDCA; - Finanças (Noções de contabilidade, BP, DRE e Análise de Liquidez). Conhecimento Desejável: - Modelagem (Bisagi, Visio) - sob demanda Habilidades necessárias: - Capacidade analítica; - Relacionamento interpessoal e visão sistêmica; - Comunicação Assertiva; - Trabalhar em equipe e colaboração; - Planejamento e organização; - Comportamento ético; - Compromissos com resultados e entregas.