**ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)**
Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, **aumenta em 90%** a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo!
Realizar atendimento de serviços orientando técnicamente o cliente.
Prestar atendimento de qualidade, buscando a satisfação do cliente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Controlar entrada e saída de veículos
- Prestar consultoria aos clientes para a venda de peças e acessórios
- Acompanhar o pedido de peças, notificando o cliente se houver pendência da mesma na fábrica
- Efetuar controle das peças, através de planilha eletrônica
- Efetuar orçamentos
- Emitir notas fiscais em geral
- Realizar entrega de peças para os técnicos da oficina
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo
- Experiência nas atividades do cargo
- Conhecimento do Pacote Office
- Carteira de Habilitação "B"
- Habilidades com vendas e atendimento ao cliente
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Segunda a Sexta: 08:00 as 12:00 - 14:00 as 18:00
- Sábado das 08:00 as 12:00
**O que oferecemos**:
- Vale Refeição/Alimentação
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
- Cartão GoodCard
- DayOff no aniversário
- Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua
Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco!