Descrição Geral
Buscamos um colaborador dedicado para gerenciar documentos comerciais.
Responsabilidades e Atribuições
* Elaboração de minutas e aditivos contratuais;
* Atendimento aos clientes, agindo como facilitador no comercial;
* Cadastro no sistema TMS da empresa;
* Organização das negociações no CRM da empresa;
* Ajuda às demandas dos vendedores (as).
Habilidades Necessárias
* Preferencialmente o candidato está cursando ou ter concluído o ensino superior;
* Organização para administrar as pastas físicas e virtuais dos contratos de clientes;
* Conhecimento no pacote Office;
* Interesse em rotinas comerciais.
O Que Oferecemos
* Salário: R$ 2.344,41;
* Vale Refeição: R$ 25,80 por dia;
* Vale Transporte;
* Seguro de Vida;
* Horário de Trabalho: 5x2, das 08h às 17h48, segunda a sexta-feira;
* Local de Trabalho: Alameda Inajá, 10, Barueri/SP.
Se você é organizado e tem interesse em rotinas comerciais, este é um oportunidade ideal para você!