Conheça a nossa história!Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.Qual será o seu papel?Como Auxiliar de Suporte Técnico (Service Desk), você será essencial para garantir um atendimento de qualidade aos nossos clientes. Sua principal missão será prestar suporte técnico remoto, realizando manutenções preventivas e corretivas em equipamentos de diagnóstico por imagem, assegurando um fluxo de comunicação eficiente entre os setores envolvidos.Responsabilidades e atribuiçõesComo será o seu dia a dia?Auxiliar nos atendimentos remotos a clientes via telefone, e-mail ou aplicativos de mensagens, fornecendo suporte técnico para reparos de equipamentos de diagnóstico por imagem;Utilizar ferramentas de acesso remoto (como TeamViewer, AnyDesk e similares) para diagnosticar e realizar manutenções preventivas e corretivas;Reportar à supervisão os casos que não puderem ser resolvidos diretamente;Apoio na elaboração de procedimentos para facilitar o diagnóstico de falhas e defeitos em equipamentos;Acompanhar o status dos atendimentos realizados, atualizando o setor de atendimento sobre pendências;Preencher Relatório de Atendimento Técnico (RAT) e elaborar a documentação necessária para o registro das manutenções;Executar outras atividades correlatas, conforme a necessidade da empresa.Requisitos e qualificaçõesPara fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:Formação técnica completa ou em andamento em Eletrônica, TI, Telecomunicações ou áreas correlatas;Conhecimento básico em hardware e software de informática;Conhecimento básico em Pacote Office;Desejável certificação NR10.Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter...Experiência prévia em atendimento de suporte técnico ou service desk;Conhecimento em sistemas de acesso remoto para suporte técnico;Vivência na elaboração de relatórios técnicos e documentação de processos.Informações adicionaisO que você ganha ao fazer parte da nossa história?Vale transporte para o seu deslocamento;Vale alimentação e refeição em um único cartão;Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;Desconto em estabelecimentos parceiros;Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;Estacionamento gratuito para sua segurança;Cozinha equipada para suas refeições;Café e chá à vontade na nossa copa;Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.Local e formato de trabalho:Matriz, São José - SC.Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com 01:15 de intervalo de almoço.Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!
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