Técnico em Mecânica ou Elétrica;Desejável Ensino Superior;Informática Básica.Receber os Clientes, identificar as necessidades e transcrevê-las com precisão na O.S.
(Ordem de Serviço);Prospectar e realizar os atendimentos presenciais e por telefone, efetuando a avaliação e negociação dos atendimentos;Identificar o veículo do cliente através de um código interno (prismas, label, marcação no parabrisa etc.
);Promover o serviço Pós-venda e assegurar o respeito aos compromissos;Aconselhar sobre a utilização do veículo, manutenções futuras e o estado geral;Apresentar as opções de acessórios e produtos, os contratos de manutenção e as formas de pagamento, gerando as vendas;Nos serviços complementares, informar aos clientes os novos prazos e custos;Efetuar o agendamento dos serviços em campo e na oficina;Informar-se com a oficina para verificar o andamento do serviço;Conferir com ao técnicos e acompanhar a se todos os serviços foram executados, antes da entrega do veículo;Orientar os clientes na restituição dos veículos.