Descrição Realizar o atendimento direto a clientes, prestar suporte ao time de vendas quando solicitado, prospectar e qualificar novos leads. Foco principal: vender e ampliar progressivamente as vendas e a satisfação do cliente, do contato inicial ao fechamento de oportunidades. Buscar sempre alcançar as metas estabelecidas. Responsabilidades Principais Prospecção: identificar e qualificar potenciais clientes por meio de pesquisas e ferramentas internas; realizar contato inicial com leads qualificados; apresentar nossos produtos e nossa política de prestação de serviços de pré e pós-venda. Atendimento: realizar atendimento ativo e receptivo, via telefone, e-mail ou chat; responder consultas, dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre os produtos e prestação de serviços de pré e pós-venda; manter contínuo relacionamento com clientes, para garantir acompanhamento adequado ao longo do processo de venda; assegurar-se de que clientes atendidos sejam indicadores de novas oportunidades Suporte ao Time de Vendas: ter e contribuir com espírito de equipe, colaborar com o vendedor, seja interno ou externo, com envio de propostas, relatórios e atualizações de status de clientes; ter bom relacionamento com colaboradores de outros setores de pós-venda, administrativo ou de marketing; colaborar para a clareza e a facilidade dos processos de comunicação interna ou com o mercado. Negociação e Fechamento de Vendas: não perder oportunidade de negócios, negociar condições comerciais, prazos e preços dentro das políticas da empresa; elaborar e enviar propostas comerciais clara e objetivas com foco nas necessidades dos clientes; acompanhar o processo de venda do começo ao fim, focado na satisfação do cliente. Gestão de Carteira de Vendas: manter e gerenciar uma carteira de clientes ativa, buscar sempre novas oportunidades e novos nichos de mercado; acompanhar o pós-venda e garantir que ao suporte adequado para que sua experiência com nossos produtos e serviços seja positiva. Atualização de CRM e Relatórios: registrar as interações e atualizações com clientes no sistema de CRM da empresa; assegurar-se da eficiência na gestão de relacionamento; gerar relatório periódico de vendas e apresentar resultados à gerência; fornecer dados objetivos e reais, colhidos no campo, para contribuir com a gestão de relacionamento e de vendas. Cumprimento de Metas: alcançar e exceder as metas mensais e trimestrais de vendas e indicadores de desempenho; trabalhar de maneira colaborativa para maximizar resultados. Feiras e Eventos Comerciais: participar e representar a empresa adequadamente, promover seus produtos e políticas de serviços; apoiar organização e ações de vendas e marketing, e realizar atendimentos de vendas aos clientes; coletar e qualificar leads gerados dos visitantes à feira comercial; atualizar-se sobre tendências e novidades do mercado e buscar oportunidades de networking e novos negócios. Requisitos: Experiência prévia em vendas internas, conhecimento e prática de telemarketing, e atendimento ao cliente. Excelente comunicação verbal e escrita e habilidades financeira durante negociação para fechamento de negócios. Proatividade, capacidade de geração de demandas, organização e capacidade de trabalhar com metas, ter resiliência e flexibilidade para atuar sob pressão do mercado. É desejável que tenha, também, familiaridade com ferramentas de CRM, pacote Office e capacidade de aprender rapidamente novos softwares. Competências Comportamentais Habilidade para trabalhar em equipe. Perfil consultivo, focado em entender as necessidades do cliente. Capacidade de lidar com metas e prazos. Alta capacidade de organização e planejamento. Benefícios?Plano de Saúde?Plano Odontológico?Seguro de Vida?Vale Alimentação/?Vale Refeição?Gympass ?Incentivo de Curto Prazo???Plataforma de Aprendizagem Corporativa??Cesta de Natal Clube de descontos Remuneração Salário fixo compatível Comissão Prêmios por cumprimento de metas