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Responsabilidades e atribuições:
1. Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
2. Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
3. Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
4. Entregar equipamentos de informática aos usuários;
5. Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
6. Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
7. Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requisitos e qualificações
Imprescindível:
1. Atendimento e Suporte técnico de Informática;
2. Conhecimento básico em microinformática;
3. Conhecimento prévio em suporte técnico;
4. Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
5. Proatividade e organização;
6. Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico;
7. Conhecimento em suporte remoto e presencial;
8. Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux;
9. Possuir CNH B;
10. ENSINO MÉDIO - COMPLETO.
Informações adicionais
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
Setores
Atividades dos serviços de tecnologia da informação
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