Atendimento ao cliente para pos venda; Realização de orçamentos de peças e serviços; Gestão do processo comercial: envio da cotação, follow up, emissão do pedido, execução do pedido, entrega e monitoramento do pagamento; Venda recorrente: o que o cliente precisa, antecipar demandas, ofertar pacotes, despertar a necessidade no cliente.
Negociações de preço e condições de fornecimento; Atualização de preços anual.
Analise e acuracidade dos preços de venda das peças e serviços da SEA Vision versus concorrência; Analise e acuracidade dos custos de serviços internos; Apresentação técnica das soluções comercializadas; Recepcionar os clientes no showroom; Suporte para departamento comercial quando necessário; Gestão de dados do setor: indicadores e reportes mensais;
Vendedor Técnico de Pós-Venda1Vale alimentação; Vale-refeição; Seguro de Vida; Assistência Médica; Assistência Odontológica
**Requisitos: Escolaridade mínima**:
Graduação - Concluído - Obrigatório
**Idiomas**:
- Inglês - Obrigatório
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário
**Experiências e qualificações**:
Experiência anterior na função; Superior em Engenharia Elétrica e/ou automação; Inglês e Espanhol Intermediário; Pacote Office Intermediário