Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades! Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas. Nosso propósito? Simplificar e Impulsionar negócios para todos. Como? Por meio do #JeitoCielodeSer!
São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer!
Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro. Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu! Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer! <3 Acreditamos que Diversidade e Inclusão não são somente políticas da empresa, mas um conjunto de ações e atitudes que devemos praticar todos os dias. Estamos em busca de mais pessoas inquietas para fazer parte do #TimeCielo. Vamos junto fazer acontecer?
Vem para o #TimeCielo Se você esta buscando vagas para nossa as áreas Corporativas ou de Tecnologia, acesse as oportunidades abaixo!
Agora, se você quer fazer parte do #TimeCielo Comercial, acesse: https://comercialcielo.gupy.io/ /n O que o #TimeCielo espera de você?
Experiência prévia na utilização de metodologias de melhoria Contínua em diversos processos (Lean, Six Sigma, DMAIC, PDCA, Kaizen, Desing Thinking, Agile, entre outras); Experiência no desenvolvimento e gerenciamento de projetos de melhoria contínua; Comunicação eficaz, Adaptabilidade, Senso de urgência e Pensamento sistêmico.
O que aumenta as suas chances?
Conhecimento em SQL será um diferencial.
/n Tem lugar para você nesse propósito: Entender as necessidades e expectativas dos clientes, propondo melhorias para aprimorar a jornada do cliente e a satisfação geral, em parceria com a área de CX; Identificar oportunidades de melhoria nos processos existentes, facilitar workshops de melhoria e apoiar a implementação de novas práticas; Estimular a criatividade e a inovação, propondo novas ideias e soluções para desafios operacionais e de experiência do cliente; Analisar e interpretar dados quantitativos e qualitativos para identificar padrões, tendências e oportunidades de otimização nos processos e na experiência do cliente; Identificar oportunidades para automatizar processos, reduzir tarefas manuais e aumentar a eficiência operacional; Fornecer status report de projeto e realizar apresentações executivas.