Prazer, nós somos a Cielo – com você em infinitas possibilidades!
Muito além das máquinas, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo responsável por transformar a vida de mais de 1,2 milhão de pessoas.
Nosso propósito?
Simplificar e Impulsionar negócios para todos.
Como?
Por meio do #JeitoCielodeSer! São mais de 4 mil pessoas diversas, plurais e apaixonadas por negócios e inovação que fazem o nosso propósito acontecer! Juntos, todos os dias, conquistamos nosso maior objetivo como o #Time Cielo: ser a plataforma inteligente mais desejada do comércio brasileiro.
Nossas pessoas são nosso principal ativo, são elas que movem a Cielo e permitem que milhares de pessoas alcancem o céu!
Aqui, você tem a liberdade de ser quem você é. Esse é o nosso #JeitoCielodeSer!
/n
O que o #TimeCielo espera de você?
• Experiência em ciência de dados ou áreas relacionadas;
• Domínio de linguagens de programação em Python;
• Experiência com cloud AWS, assim como suas ferramentas (Athena, EMR, Sagemaker, S3, etc.);
• Conhecimento avançado em frameworks e bibliotecas de machine learning (TensorFlow, PyTorch, scikit-learn, etc.);
• Familiaridade com ferramentas de visualização de dados (Power BI, seaborn, matplotlib, etc.);
• Habilidade em manipulação e análise de grandes volumes de dados (Big Data);
• Experiência com deployment de modelos em ambientes produtivos;
• Capacidade de comunicação eficaz e de traduzir problemas de negócios em soluções técnicas.
O que aumentam as suas chances?
• Pós-graduação ou mestrado será um diferencial.
/n
Tem lugar para você nesse propósito:
• Liderar projetos de análise de dados e machine learning do início ao fim, incluindo coleta, limpeza, modelagem e validação de dados;
• Desenvolver e implementar modelos preditivos e prescritivos para resolver problemas de negócios;
• Extrair insights acionáveis a partir de grandes volumes de dados, utilizando ferramentas estatísticas e técnicas de inteligência artificial;
• Trabalhar em colaboração com equipes multidisciplinares (TI, produto, marketing, operações, etc.) para alinhar soluções analíticas às necessidades de negócios;
• Garantir a qualidade e a confiabilidade dos dados utilizados nos projetos;
• Documentar e apresentar resultados de forma clara e objetiva para stakeholders técnicos e não técnicos;
• Acompanhar tendências e inovações em ciência de dados para propor melhorias contínuas nas metodologias e ferramentas utilizadas.