Efetivo (CLT) Integral
Atividades a serem realizadas:
1. Montagem, Instalação e Manutenção de Computadores, Impressoras, Scanners e assemelhados.
2. Realizar testes nos equipamentos, diagnóstico e propor soluções para eventuais problemas identificados.
3. Fazer a manutenção corretiva dos equipamentos.
4. Realizar as atividades de acordo com as normas e padrões técnicos.
5. Atendimento de Ordens de Serviços e Visitas Técnicas, dando devido acompanhamento do início ao fim do chamado sob sua responsabilidade.
6. Suporte Técnico ao Cliente, seja remoto ou presencial conforme for o caso.
7. Informar aos técnicos Senior e Master sobre equipamentos que estejam apresentando constante reincidência a fim de que estes analisem e proponham alternativas técnicas para extinguir ou mitigar possível ineficiência e ônus respectivos.
8. Instalação de softwares de bilhetagem.
9. Manter devidamente organizada sua maleta de ferramentas, responsabilizando-se por danos ou perdas.
10. Treinar novos técnicos que ingressem ao time, de acordo com programa de treinamento.
11. Gerar arquivo de tarifadores para encaminhamento ao financeiro para realização de faturamento aos clientes.
12. Preparar e manter documentação dos sistemas de acordo com padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, sempre que necessário.
13. Identificar e sugerir melhorias no sistema e no processo de atendimento.
14. Elaborar materiais que auxiliem no esclarecimento de dúvidas.
15. Identificar se há necessidade de treinamento, nos casos dos clientes e/ou usuários internos.
Requisitos para se candidatar na vaga:
1. Ensino Técnico completo ou cursando em informática, eletrônica, eletrotécnica ou área correlata.
2. Conhecimento em Instalação, Manutenções e Reparos nos equipamentos citados.
3. Desejável: CNH-B
4. Experiência em Suporte Técnico ao Cliente
Salário:
R$ 3.150,00
Responsável:
Jessica
Forma de Contratação:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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